quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Em clima de 'paredão', Wellington Silva pede para ficar no Flamengo

Com pré-contrato assinado com o Rubro-Negro, o meia Cleber Santana espera melhorar a cada dia para também ficar no clube para a próxima temporada

Cleber Santana tem um pré-contrato com o Flamengo.
O técnico Dorival Júnior deixou claro que as duas últimas semanas de Campeonato Brasileiro serão importantes para avaliar o desempenho de cada jogador, visando ao planejamento para a próxima temporada.

Vivendo na pele a expectativa sobre renovação de contrato, o lateral-direito Wellington Silva sente na pele o "paredão" do Big Brother e brincou, pedindo para ficar no clube.

- Entrei na casa meio 'assim', mas me adaptei aos outros confinados e agora estou brigando para ganhar o milhão e ficar no flamengo (risos). Acho que a torcida gosta do meu estilo de jogo, vou pedir para ficar aqui e ainda poder dar mais alegria para essa nação, que merece muito – brincou o lateral.

Emprestado pelo Resende até o final desta temporada, o lateral demostrou vontade em permanecer no Rubro-Negro por mais tempo.
- Ainda não conversamos por conta das eleições, mas disseram que vão me chamar para conversar. Estou bastante confiante em ficar aqui no clube. Se ficar, como pretendo, quero fazer uma pré-temporada boa, ser titular e mostrar que esse ano o Flamengo não foi o Flamengo. Precisamos entrar forte para o ano que vem - concluiu Wellington.

                   No estilo BBB, Wellington Silva pede para permanecer no Fla
   

Contratado para ser o comandante do meio de campo, Cleber Santana diz que precisa melhorar a cada partida para poder ajudar o time e continuar na equipe no próximo ano.

- Meu empréstimo está acabando, mas já tenho um pré-contrato aqui e espero que possa continuar treinando bem para que dê tudo e continuar. No jogo passado, não deveria ter começado, pois fiquei dois dias com uma virose e não rendi o esperado. Espero ajudar o time a conquistar as vitórias – lembrou o camisa 88.

Com uma situação mais tranquila na competição, sem o risco de rebaixamento, o maior objetivo do grupo é alcançar um lugar mais alto na tabela.

- Como já vínhamos falando antes, tiramos um peso das costas quando envolvia o rebaixamento, pela ansiedade das vitórias. A descontração tem que acontecer, mas é preciso ter seriedade no dia a dia. O trabalho está acontecendo forte – concluiu o meia.
Fonte: lancenet.com
                                                        Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.