Na celebração dos 117 anos, candidatos aproveitam dia de festa para fazer campanha
O Flamengo completa 117 anos nesta quinta-feira e a festa preparada pelo clube para celebrar a data acontecerá em meio ao cenário da disputa pela cadeira de presidente. A sede da Gávea já está ocupada por cartazes e faixas dos candidatos que participarão da eleição em 3 de dezembro e o dia do aniversário será usado para campanha.
Candidatos à presidência do Flamengo. |
No ano em que o carro-chefe do clube não teve conquistas durante uma temporada marcada por turbulências no extracampo, a sucessão presidencial torna-se o centro das atenções para situação e oposição.
A Chapa Azul, encabeçada por Eduardo Bandeira de Mello, promoverá uma passeata do Posto 12 até a Gávea. Os outros candidatos, por sua vez, não anunciaram eventos diferentes fora do Flamengo.
O curioso é que o novo candidato emplacado pela Chapa Azul ainda não trocou os cartazes antigos que estampam a foto de Wallim Vasconcellos. Ele teve a candidatura impugnada e, agora, foi colocado dentro da chapa como diretor.
Como tem acontecido geralmente aos sábados desde que o cenário eleitoral começou a ganhar contornos, a presença dos candidatos no clube promove encontros entres chapas rivais. Algumas já cogitaram, inclusive, união com o intuito de evitar a divisão dos votos e dificultar a tentativa de reeleição da atual presidente Patricia Amorim.
Diferentemente do ano passado, o Flamengo não promoveu celebração alguma nos dias que antecederam o aniversário do clube.
Em 2011, na véspera do 15 de novembro, o Rubro-Negro fez uma festa-show em uma casa na Lapa que contou com a presença de sambistas como Arlindo Cruz, Diogo Nogueira e Moacyr Luz, entre outros. Nesse evento, houve um princípio de briga entre duas facções rubro-negras.
Na ocasião, o clube também oficializou novas embaixadas espalhadas pelo Brasil e pelo Mundo.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.