Lateral-esquerdo ressalta que empatar com o Atlético-MG no Independência, com um jogador a menos durante maior parte do jogo, teve sabor de vitória para o Fla
Jogadores do Fla comemoram, após gol de Renato.
|
Enfrentar o vice-líder do Brasileiro, com uma multidão de atleticanos torcendo contra e ter um jogador importante expulso ainda no primeiro tempo (Wellington Silva) não foram fatores suficientes para que o Flamengo saísse de campo derrotado na noite desta quarta-feira (31.10), no estádio Independência, em Belo Horizonte.
O brioso empate, conquistado na base da raça, foi comemorado por todos os jogadores como se fosse uma vitória diante das condições adversas que o Mengão enfrentou nos quase 100 minutos de partida.
"A equipe se portou muito bem apesar de ter um jogador a menos a maior parte do jogo. Tivemos que recuar um pouco, mas mesmo assim conseguimos jogar. O grupo está de parabéns pela luta e pela vontade que teve hoje (ontem). Com um a menos a gente teve que correr dobrado. Foi um empate com sabor de vitória. Isso é Flamengo", destacou o lateral-esquerdo Ramon, exausto após o duelo.
"Agora é descansar e se alimentar bem porque sábado temos outro jogo difícil, contra uma equipe que está brigando para sair da zona de rebaixamento. E a gente tem que confirmar mais uma vitória para ficarmos tranquilos no restante do Brasileiro", finalizou o camisa 6.
O Flamengo volta a campo neste sábado (03.11) diante do Figueirense, às 21h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida é válida pela 34ª rodada do Brasileiro. O Mais Querido do Brasil está na 14ª posição, com 41 pontos somados.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.