Capitão, Fernando não deixa de destacar a qualidade do Botafogo e dedica título à 'nação rubro-negra'. Pedrinho lembra da decepção da Taça BH de Juniores
Fernando segura a taça que dedicou à torcida rubro-negra.
|
A conquista da Taça Octávio Pinto Guimarães (OPG), contra o Botafogo, foi bastante festejada pelo jogadores rubro-negros. O capitão da equipe, Fernando, não deixou de destacar a qualidade da equipe alvinegra e dedicou o título, conquistado nos pênaltis, à torcida rubro-negra.
- A gente sabia da dificuldade que íamos encontrar. O time do Botafogo é muito bom e valorizou a nossa conquista. Ganhamos na raça e o nosso grupo é unido. Isso aqui é Flamengo. Foi uma conquista com a cara do Flamengo. Estou muito feliz de poder dar esta alegria para a nação - disse o zagueiro.
Camisa 10, Pedrinho quase empatou a partida quando o Flamengo ainda perdia a partida por 3 a 1. O jogador lembrou da derrota na final da Taça BH de Juniores, para o Grêmio, também nos pênaltis.
- A partida foi muito difícil. O Botafogo começou ganhando mas o Flamengo foi valente e vencemos na raça dos jogadores. O título foi muito importante. É o bicampeonato. Estávamos mordidos porque a Taça BH bateu na trave. Esse titulo é para a torcida - disse o camisa 10.
O Flamengo perdeu a primeira partida da decisão da Taça OPG, na Gávea, por 2 a 1 e, no Engenhão, chegou a levar o primeiro gol. No entanto, o time se acalmou e chegou a abrir 3 a 1, sofrendo mais um gol no fim, que levou a partida para a disputa de pênaltis.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.