Marcelo Soares diz que goleiro rubro-negro sofreu apenas uma entorse no tornozelo esquerdo, mas não estipula prazo para retorno aos gramados
Felipe não tem prazo para voltar a treinar com bola.
|
O goleiro Felipe, do Flamengo, passou por uma ressonância magnética na manhã desta quarta-feira, para saber a gravidade das dores que tem sentido no tornozelo esquerdo. Após o exame, ficou detectado que o camisa 1 da Gávea não tem lesão no local, e que, em breve, estará recuperado.
- Felizmente, a ressonância não indicou lesão alguma no tornozelo esquerdo do Felipe. É apenas uma entorse no local. Ele vai continuar fazendo trabalhos físicos na academia, além de fisioterapia, até poder voltar a treinar com o restante do grupo - disse Marcelo Soares, médico do Flamengo.
Embora tenha dito que as dores não preocupam, o médico rubro-negro não quis estipular um prazo para o goleiro voltar a treinar e jogar.
- Não há razão para estipularmos um prazo. O Campeonato Brasileiro está perto do fim, restam apenas dois jogos. O importante é não forçar uma volta precipitada do atleta - disse Marcelo Soares.
Felipe se machucou no empate com o Atlético-MG por 1 a 1, válido pela 33ª rodada do Brasileirão. Desde então, o goleiro do Fla sequer treina com o restante do elenco. Mesmo que o camisa 1 se recupere antes do fim da competição, ele não deve voltar ao gol rubro-negro, já que Dorival Júnior garantiu Paulo Victor como titular até o fim do ano.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.