Artilheiro do Amor ressalta a determinação dos companheiros e afirma que se o Flamengo não tivesse um jogador expulso o resultado da partida seria diferente
Love foi um dos destaques do Fla contra o Galo.
|
Quase uma hora após o encerramento da partida diante do Atlético Mineiro, exausto, o atacante Vagner Love encontrava-se sentado no chão do vestiário rubro-negro. Só de short, sem camisa e sem chuteiras, o Artilheiro do Amor se recuperava do imenso esforço físico que fez durante o jogo.
Sem dúvidas, Love foi um dos jogadores que mais lutou em campo no empate entre por 1 a 1 entre Flamengo e Atlético-MG. Com a expulsão do lateral-direito Wellington Silva, ainda no 1º tempo, o treinador Dorival Júnior teve que recompor o time e optou por tirar Liedson e deixar Love isolado no ataque rubro-negro.
Mesmo sem balançar as redes, o atacante foi um dos protagonistas da partida.
"Quando eu não consigo fazer gols eu quero ajudar de alguma forma e eu consegui ajudar o Flamengo correndo bastante. Conseguimos somar mais um ponto e isso foi muito importante", disse o camisa 99.
O empenho do elenco diante do Galo, exaltado por todos os jogadores do Flamengo, também foi ressaltado por Love. Ele acredita que o time poderia até mesmo ter vencido a partida se não houvesse a expulsão no 1º tempo.
"Mesmo com um a menos, conseguimos equilibrar a partida. Se tivéssemos 11 em campo o jogo todo, o resultado poderia ser diferente, sem dúvida. O resultado até que foi bom. Se parar para ver o jogo novamente vão ver que jogamos bem, corremos e nos dedicamos muito. O empate não era o que gostaríamos, mas valeu".
O próximo compromisso do Flamengo no Brasileiro é neste sábado (03.11) diante do Figueirense, às 21h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida é válida pela 34ª rodada. O Mais Querido do Brasil está na 14ª posição, com 41 pontos somados.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.