Hélio Ferraz aconselha atual presidente a compor chapa com Jorge Rodrigues. Ela, entretanto, descarta, por ora, retirar a candidatura
Patricia Amorim conversa com Chapa Rosa sobre possível
união.
|
Enquanto o entorno de Patricia Amorim articula uma aliança com Jorge Rodrigues, Hélio Ferraz, vice-presidente geral do Flamengo, mas que está licenciado desde outubro, tentou demover a atual presidente de disputar o pleito, procurando uma união com a Chapa Rosa. Resistente à ideia, Amorim não foi receptiva ao conselho e quer que Jorge se alie à Chapa Amarelo Ouro. Por ora, ela não cogita retirar a candidatura a três dias da eleição.
Um encontro entre as candidaturas estava previsto para acontecer nesta sexta-feira na tentativa de compor uma só candidatura contra a chapa de Eduardo Bandeira de Mello.
No fim da tarde de ontem, a reunião em uma churrascaria próxima à sede da Gávea promoveu a conversa entre o ex-presidente Jorge Helal, do staff de Jorge Rodrigues, e cerca de 30 integrantes da Chapa Branca. A intenção era garantir o apoio deles à Chapa Rosa na segunda-feira.
Em entrevista ao LANCE!Net, publicada nesta quinta-feira, Rodrigues disse que a união de Ronaldo Gomlevsky, que era o candidato de Chapa Branca, com a Chapa Azul não surtiu o efeito esperado porque, segundo ele, 80% das pessoas que estavam com ele irão apoiar a Chapa Rosa na eleição.
Integrantes da Chapa Branca, por sua vez, em contato com a reportagem, avisaram que a declaração de Jorge Rodrigues não faz sentido e garantiram que 60% dos integrantes que estavam do lado de Gomlevsky irão votar em Eduardo Bandeira de Mello.
O número de candidatos que disputarão a eleição no clube foi definido na terça-feira, quando a Chapa Azul anunciou o apoio de Ronaldo Gomlevsky. Antes, Maurício Rodrigues e Lysias Itapicurú se uniram a Jorge Rodrigues.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.