Presidente eleito do Flamengo diz que anunciará novidades quando tomar posse no dia 5 de janeiro. Dirigente não descartou as permanências de Zinho e do técnico Dorival Júnior
Bandeira de Mello, novo presidente do Flamengo.
|
Em sua primeira entrevista após ser eleito presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, que tomará posse dia 5 de janeiro, respondeu a algumas perguntas que causavam curiosidade em todos os flamenguistas.
A primeira delas é sobre os futuros patrocínios do Flamengo. Segundo Bandeira, dois patrocínios estão praticamente fechados.
– Os patrocínios estão quase fechados. Ainda não posso falar de valores. Mas assim que eu assumir o cargo, em janeiro, vamos anunciar – avisou.
O presidente eleito na noite desta segunda-feira também aproveitou para falar da atual situação do futebol rubro-negro e comentou sobre as permanências de Zinho e Dorival Júnior.
- Considero o Dorival um excelente treinador, o Zinho um excelente profissional. Eles não estão descartados. Ainda não conversamos com eles, isso vai depender do vice de futebol e do diretor executivo - comentou.
Zico, que apoiou a Chapa Azul desde o início da corrida eleitoral, também foi pauta na entrevista de Bandeira, que garantiu que o Galinho exercerá a função que preferir.
- A estrutura do futebol vai ser decidida com um comitê gestor de clube, composto por um vice, diretor executivo de futebol, que ainda vai ser anunciado por mim. Passando por cima de todos nós, Zico será nosso grande consultor - revelou.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.