Presidente se emocionou ao falar de Zico, admitiu os erros em sua gestão e diz que sua passagem à frente do Fla foi um grande aprendizado: 'Às vezes você perde ganhando'
Patricia dá os parabéns a Eduardo Bandeira de Mello.
|
Depois de cumprimentar o presidente eleito do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e reconhecer a derrota, a atual presidente Patricia Amorim se disse tranquila com a segunda derrota no ano - em outubro não foi reeleita como vereadora. Ela se emocionou e disse que deixará o cargo no dia 1º de janeiro orgulhosa.
- Estou tranquila. Minha meta era ter o mesmo número de votos que fiz na última eleição ou pouco mais, foi assim que eu aprendi. Aí dependeria do adversário. Fico muito orgulhosa de ter chegado até aqui. Não joguei a toalha, me acovardei ou renunciei. Faltava isso ao sócio, decidir. Agora está consolidado o que o sócio quer. A voz do povo é a voz de Deus - disse.
A mandatária rubro-negra também reconheceu que houve falhas em sua gestão e chorou ao falar de Zico, que chegou a integrar a diretoria do clube durante o seu mandato, mas saiu por divergência de opiniões e apoiou a Chapa Azul, além de também citar o carinho que tem por Vanderlei Luxemburgo, que foi à Gávea nesta segunda-feira para votar em Patricia.
- Erros foram vários, mas o homem lá de cima escreve certo por linhas tortas. Às vezes você perde ganhando. Quando estava ali ouvindo o Zico (Patricia se emociona). Eu também amo o Zico, ele falou que eu estava de parabéns por como conduzi o processo... Ganhamos todos. O Vanderlei é um campeão, é o meu técnico. Na falta do meu técnico, ele foi meu orientador. Gostei dele ter vindo. Fiz amigos no futebol, recebi uma mensagem do Deivid hoje - afirmou.
Patricia Amorim garantiu que o processo de transição vai ocorrer da forma mais tranquila possível. O que se viu durante todo o dia no Ginásio Hélio Maurício foi um clima de cordialidade e, ao fim da votação, os três candidatos à presidência se confraternizaram.
- Sou muito digna com o Flamengo. Tudo que sou na vida devo ao Flamengo, jamais posso virar as costas para o clube. De qualquer jeito. É assim que vai ser. Falei com o Eduardo, não o conhecia, tive uma grande surpresa hoje, tem filhos gêmeos como eu, falei para os filhos dele: "Olha, são vocês que vão aguentar". É a minha cara isso, se errei em alguma coisa peço desculpas, mas a minha conduta é de cumplicidade com o Flamengo. Não paguei essa dívida de gratidão com o Flamengo ainda.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.