Diretor executivo não descarta saída do jogador, mas ressalva que não comentará com a imprensa sobre assuntos internos do Flamengo. Volante pode ser negociado em breve
Ibson não comemorou o gol diante do Madureira.
|
No dia em que Carlos Eduardo foi anunciado como novo reforço do Flamengo, a diretoria rubro-negra tem que resolver a atitude de Ibson. No jogo diante do Madureira, quarta-feira passada, o volante não comemorou o gol que marcou. No intervalo, ao ser questionado pelos jornalistas sobre a possível saída por receber um salário alto, afirmou que não sabe se vai continuar no Rubro-Negro. O diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, não quis comentar sobre a atitude de Ibson, mas disse que não há jogador inegociável.
- Não comentarei sobre assuntos internos com a imprensa. Hoje, não tem nenhuma negociação em curso para saída de jogador do Flamengo. Mas afirmo não há jogador inegociável. Se algum clube chegar aqui e oferecer uma quantia para ter qualquer jogador do elenco, com essa quantia sendo a que o Flamengo deseja, vamos sentar e negociar, assim como fizemos no caso do Vagner Love - afirmou Pelaipe.
Ibson recebe cerca de R$ 350 mil por mês. E o alto salário do jogador tem sido discutido internamente pela diretoria do clube da Gávea, que já externou a vontade de fazer um corte na folha salarial do elenco. As saídas de Vagner Love, Liedson e Welinton foram parte do início desta redução.
O Flamengo volta a campo neste domingo contra o Volta Redonda, às 17h, em Moça Bonita. A partida é válida pela terceira rodada da Taça Guanabara.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.