Camisa 9 justifica aposta do treinador e já dispara na artilharia da equipe em 2013 com três gols marcados
Hernane, de costas com a 9, tem correspondido no ataque.
|
Hernane precisou de três jogos em 2013 para igualar a marca dos três gols que fez ano passado, mas em 14 compromissos disputados pelo Flamengo. Autor do gol que garantiu a vitória sobre o Volta Redonda, no domingo, o camisa 9 está justificando a aposta de Dorival Júnior como o substituto imediato de Vagner Love.
Artilheiro isolado rubro-negro neste início de temporada, o atacante, apesar dos números a favor dele, reconhece que a vaga ainda não está assegurada.
Especialmente quando se trata da titularidade no ataque. Isso porque ele mesmo lembrou que desperdiçou uma oportunidade em baixo do travessão poucos minutos antes de decretar o segundo triunfo do Fla na Taça Guanabara.
– Foi um jogo muito difícil. Criamos muitos e eu errei um gol quase inacreditável, mas consegui pegar uma bola cruzada e acertar. Fazer o gol da vitória foi muito importante para o grupo – comemorou.
E o discurso do camisa 9 em prol do coletivo foi compactuado pelo capitão do Flamengo. Léo Moura lembrou que a união entre os companheiros e o objetivo em comum é um aspecto que fomenta o time.
Após a vitória sobre o Voltaço, os jogadores se reuniram no campo e celebraram o resultado.
– Isso mostra a força da nossa equipe. Sabemos que só vamos para frente juntos – disse o camisa 2.
Primeiro desafio.
A reapresentação do grupo do Flamengo está marcada para a tarde desta segunda-feira no Ninho do Urubu. Os jogadores iniciam a preparação para o confronto contra o Vasco, na quinta-feira, no Engenhão.
Para o primeiro clássico da temporada, a única novidade poderá ser o zagueiro Wallace. Os outros reforços, Carlos Eduardo e Gabriel, ainda não têm previsão da estreia na Taça Guanabara.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.