Brasil perde uma das maiores referências do esporte
Após enfrentar várias complicações decorrentes de problemas renais e cardíacos crônicos, Ary Vidal morreu nesta segunda-feira (28.01), em sua casa no Rio de Janeiro. As causas do óbito ainda não foram divulgadas. O enterro ocorrerá nesta terça-feira no cemitério do Caju, às 11h. Rubro-negro apaixonado, Ary marcou seu nome na história centenária do Clube de Regatas do Flamengo.
Seu trabalho marcou também o esporte nacional e internacional. Além de técnico, ele também desempenhou a função de diretor de basquete do Mais Querido, conquistando o bicampeonato nacional em 2009.
Naquele mesmo ano, o Flamengo homenageou o profissional durante o intervalo da partida entre Flamengo e Saldanha da Gama. "Não esperava que isso fosse acontecer. Fiquei emocionado", disse o rubro-negro, pouco depois de ganhar uma placa em sua homenagem, com a assinatura do então presidente do clube, Marcio Braga. Além de títulos pelo Flamengo, Ary comandou a seleção brasileira campeã dos Jogos Pan-Americanos de Indianapolis 1987, conquista histórica para o basquete brasileiro.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.