domingo, 13 de janeiro de 2013

Sincero, técnico do Flamengo admite: 'Não esperava vencer todos os jogos'

José Neto afirma que não está surpreso com bom início no NBB, só não achava que time ainda estaria invicto depois de dez partidas na temporada

José Neto confia na maturidade do time rubro-negro no
 NBB.
Dez vitórias em dez rodadas do NBB 2012/2013. A marca histórica e expressiva foi conquistada neste sábado pelo Flamengo após a vitória sobre o Limeira por 98 a 83. Comandante rubro-negro, o técnico José Neto mostrou sinceridade ao afirmar que já esperava um começo de temporada arrasador. Só a invencibilidade a essa altura da competição é que não estava nos planos do assistente técnico de Ruben Magnano na seleção brasileira.

- Não estou surpreso porque fizemos um trabalho forte na pré-temporada com esse objetivo. Nossa expectativa era começar bem. Só não esperava vencer todos os jogos. Afinal, estamos falando de uma competição extremamente equilibrada – afirmou Neto.

Apesar da liderança isolada e do recorde estabelecido, o treinador rubro-negro não teme que a equipe se acomode nas próximas rodadas.

Olivinha marca na vitória sobre o Joinville neste sábado.
- Isso não me preocupa porque esse grupo já mostrou profissionalismo e uma maturidade muito grande. Os jogadores sabem que essas vitórias não serão suficientes para nos garantir o título, mas nos deixarão cada vez mais próximos de garantir o mando de quadra nos playoffs – alertou o comandante rubro-negro.

Nem mesmo a possibilidade de não contar mais com o capitão Marcelinho no restante do NBB parece preocupar Neto. Apesar de ainda ter esperanças de ter seu principal jogador na reta final da competição, o treinador garante que o espírito coletivo que tem levado o Flamengo às vitórias tem sido a característica da equipe muito antes de o camisa 4 se machucar.

- O time vem jogando dessa forma quando o Marcelinho ainda estava com a gente. Claro que esperamos que ele volte logo, mas sabemos que corremos o risco de não tê-lo nos playoffs. Por isso, nosso pacto é chegar o mais longe possível para que ele tenha tempo de nos ajudar – completou.
Fonte: Globoesporte.globo.com
                                                       Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.