Vice-Presidente de futebol do Flamengo, Paulo César Coutinho, demonstra insatisfação com comportamento do Imperador
Comportamento de Adriano gera criticas de vice de futebol do Flamengo. |
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Paulo César Coutinho, está na Gávea acompanhando as atividades da equipe na manhã desta terça-feira. Sem fugir da polêmica que envolve a possível contratação de Adriano, ampliada após a divulgação, na última segunda-feira, de imagens do jogador devorando salgadinhos, tomando cerveja e sem camisa, bem distante da boa forma, em Búzios, Coutinho se posicionou sobre a situação.
- Adriano precisa se conscientizar que ele não vai se recuperar sozinho. Isso precisa partir dele mesmo. Mas é um jogador fora de série. Eu andei pesquisando sobre essa lesão que ele teve. Segundo um levantamento dos EUA, só um terço conseguiu se recuperar. E apenas cinco por cento voltaram a ser o que eram antes - declarou o dirigente rubro-negro.
Kleberson sobre Adriano: Todo o elenco quer ele de volta.
Coutinho não é o único dirigente insatisfeito com o comportamento de Adriano. Como noticiou o LANCENET!, na última segunda-feira, o próprio vice de futebol já havia manifestado insatisfação com o atacante. Além dele, um dirigente que estava no Fla na época da última passagem do Imperador pelo clube, também se mostrou contrariado com a possibilidade de Adriano ser contratado.
Se não poupou Adriano de críticas, o vice de futebol do Fla também procurou enaltecer algumas qualidades do jogador, numa tentativa de não ampliar a polêmica.
- Adriano já contrariou muitas estatísticas. Não vou duvidar dele. Mas não é em Búzios que ele vai se recuperar. Às vezes ele está se despedindo dessa vida. É necessário também - analisou.
Oficialmente, o Flamengo aguarda a rescisão contratual entre Adriano e Corinthians para iniciar as negociações visando ao retorno do Imperador à Gávea.
Fonte: lancenet.com
Saudações Rubro-Negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.