Fora do jogo com o Volta Redonda, zagueiro chileno do Flamengo já conhecia o local e faz planos para visitar o Pão de Açúcar pela primeira vez
González zagueiro do Flamengo, com a esposa Délia. |
Nascido em Ipanema, o zagueiro chileno Marcos González ainda está tentando se transformar em um cidadão carioca legítimo no começo de seu trabalho com a camisa do Flamengo. Segunda-feira, ele aproveitou a folga do time depois da vitória por 1 a 0 sobre o Friburguense e visitou o Cristo Rendentor com a família, aproveitando a vista de sua cidade natal.
Ele já havia conhecido o local quando esteve no Rio para enfrentar o Flamengo pela Copa Sul-Americana no ano passado. Com seus companheiros de Universidad de Chile, visitou o Cristo e venceu o confronto por 4 a 0. Desta vez, levou a mulher Delia e os filhos Paulo, de 13 anos, Benjamin, de oito, Mateo, de seis, e Trinidad, de três, para o passeio.
- Eles não conheciam ainda e quis dar uma volta lá em cima para mostrar tudo. Foi muito agradável, tiramos muitas fotos, e algumas pessoas vieram falar comigo, me deram parabéns, conversaram com a minha família. Foi muito legal - disse González
Suspenso do jogo com o Volta Redonda, sábado, às 18h30m (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, pelo Campeonato Carioca, ele ainda espera fazer mais programas como esse. O próximo já está escolhido: pegar o bondinho para conhecer o Pão de Açúcar.
- Queríamos fazer tudo no mesmo dia, mas não deu tempo. Meus filhos tinham aula e havia outras coisas para fazer. Vamos aproveitar outra oportunidade - disse o chileno, que mora em um condomínio na Barra da Tijuca. - Muitos jogadores falaram bem do local e encontrei um bom apartamento. Está tudo indo muito bem no Rio.
Fonte: globoesporte.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.