Goleiro do Fla está bem, retorna para o Rio com o time, mas ficará uma semana de repouso
A bruxa está solta no Flamengo. Depois de Airton e Willians, foi a vez de Felipe se machucar. O goleiro rubro-negro dividiu uma bola na vitória do Fla diante do Caxias, neste domingo (04.03), em Macaé, e acabou sendo atingido pelo joelho do atacante Gilcimar. O camisa 1 foi retirado de campo numa ambulância, após ficar algum tempo desacordado, foi encaminhado para um hospital, onde foi detectada uma concussão cerebral. Sendo assim, o jogador terá que ficar uma semana sem fazer exercícios físicos e desfalcará o time por dois jogos: Emelec, na quinta (08.03) e Fluminense, no próximo domingo.
- É um trauma, não teve lesão permanente. É como se fosse uma pancada na cabeça. Ele acordou, poderia ter um trauma mais sério, mas felizmente não teve”, avaliou o médico do Flamengo Márcio Tanure.
Com a pancada, o goleiro sofreu um corte na cabeça e deixou o hospital com o local enfaixado, mas caminhando normalmente.
Willians
Também desfalque certo para a partida diante do Emelec, válida pela Libertadores, o volante Willians assistiu ao jogo entre Flamengo e Caxias neste domingo. Já se sentindo melhor, ele não escondeu a ansiedade de estar em campo novamente para ajudar seus companheiros nos jogos difíceis que terão pela frente.
“Já estou conseguindo andar e me sentindo melhor. Espero me recuperar logo para voltar aos gramados e ajudar a equipe. É chato ficar de fora, mas faz parte da carreira de jogador de futebol. O importante é não desanimar e seguir trabalhando firme. Vou seguir o tratamento para estar em campo o mais breve possível”, afirmou.
Fonte: www.flamengo.com.br
Saudações Rubro-Negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.