Camisa 10 do Fla deu suas chuteiras para Rodrigues depois de levar a melhor no confronto
Uma atitude inusitada. É comum os jogadores trocarem camisas após os jogos, mas Ronaldinho não fez só isso neste domingo, após a vitória contra o Caxias, por 2 a 1, pela Taça Rio. O craque rubro-negro até trocou de camisa com um adversário, mas foi além e deu seu par de chuteiras para o meia Rodrigues, do time da Baixada Fluminense.
Por sinal, foi Rodrigues que marcou o gol no Flamengo. Um gol até parecido com o marcado por Ronaldinho na Copa de 2002, diante da Inglaterra. E se não levou um pontinho sequer para seu time, levou a chuteira do craque do Fla.
“Foi bonito mesmo o gol dele. Sinceramente lembra mesmo o meu na Copa. Mas o mais bonito de tudo foi nossa vitória no final”, brincou R10.
Após Rodrigues marcar seu gol e empatar o jogo, o Flamengo sofreu a expulsão de Bottinelli. Mas, mesmo com um a menos, conseguiu a vitória, com um tento de Ronaldinho.
“Fizemos um primeiro tempo bom e não aproveitamos as outras chances que criamos. Tomamos um gol, tivemos que correr atrás para arrumar tudo e conseguimos”, finalizou o camisa 10.
Fonte: www.flamengo.com.br
Saudações Rubro-Negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.