Treinador lembrou que time conseguiu se superar quando estava com um jogador a menos em campo
O espírito de superação apresentado pelos jogadores do Flamengo na partida contra o Volta Redonda, neste sábado (24.03), no estádio Raulino de Oliveira, deixou o técnico Joel Santana muito satisfeito e orgulhoso. Principalmente, porque o time jogou durante boa parte do jogo com um atleta a menos, se empenhou para a compensar a desvantagem e conseguiu uma virada heróica.
“As vitórias do Flamengo sempre são com dificuldade. Tivemos o problema que o nosso jogador (Luiz Antônio) foi expluso ainda no primeiro tempo. Quando fomos para o vestiário, eu conversei com os jogadores e lembrei que alguns anos atrás isso aconteceu comigo aqui no Flamengo e nós conseguimos virar um jogo por 3 a 1”, revelou o treinador, que enalteceu não somente seus comandados, mas também a Nação Rubro-negra:
“A torcida e os jogadores estão de parabéns. Foi uma grande vitória. Foi uma decisão para a gente. Tivemos dentro do jogo situações difíceis e os jogadores tiveram calma para fazer o que eu estava pedindo”, disse.
Com o resultado, o Flamengo igualou o Macaé, segundo colocado do Grupo A da Taça Rio, em número de pontos (12). Devido à briga acirrada por uma vaga na semifinal deste turno, Joel lembrou que apenas a vitória sobre o Volta Redonda interessava ao Flamengo.
“Não podíamos pensar em derrota ou empate. Um clube como o nosso, com um time como o nosso, com uma torcida dessa que tem nos apoiado e acredita no nosso trabalho, vai tomar um gol e sair chorando? Sob o meu comando, jamais”, concluiu.
Fonte: www.flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.