Virada do Flamengo sobre o Volta Redonda foi muito comemorada por todos os jogadores
Definitivamente, a palavra que melhor define o triunfo do Flamengo sobre o Volta Redonda no jogo deste sábado (24.03) é superação. O time jogou boa parte da partida com um jogador a menos (Luiz Antônio foi expulso aos 38 minutos do primeiro tempo) e, ainda assim, encontrou forças para buscar a vitória.
Para o meia Kleberson, que entrou em campo no segundo tempo, quando o time já estava em desvantagem numérica, o bom resultado conquistado neste sábado é uma prova da capacidade deste grupo.
“Foi a vitória da superação. O time provou sua força. Enfrentamos uma equipe que se fecha muito bem e mesmo assim vencemos. Ficamos com um jogador a menos, mas conseguimos jogar de igual para igual. O meio de campo fez sua função, saindo rápido, e serviu ao ataque”, disse.
Para o volante Muralha, a vitória só foi possível devido ao fato de o time ter mantido a postura ofensiva mesmo após a expulsão de Luiz Antônio.
“Foi um jogo difícil. Lutamos muito, viramos e ainda tomamos o gol de empate. O importante é que batemos na mesma tecla até conseguir vencer. Fomos felizes”, comentou.
Fonte: www.flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.