Volante comenta a diferença entre o esquema com dois e três zagueiros
O técnico Joel Santana ainda não confirmou o time que enfrentará o Emelec nesta quinta-feira, mas na terça testou duas formações no coletivo realizado no CT em Vargem Grande. No primeiro, montou o time no 4-4-2 com Ronaldinho e Bottinelli armando o jogo, sendo que o craque encostava no ataque e virava por vezes um terceiro atacante. Na segunda parte do treino, o treinador testou uma formação no 3-5-2, o que deu mais equilíbrio ao time.
Titular na partida contra o Emelec, o volante Luiz Antonio comentou a diferença das duas formações e avisou que seja como for que o Flamengo vai entrar em campo, o mais importante é sair do Engenhão com a vitória.
"A diferença dos esquemas muda pouca coisa para mim. Com dois zagueiros, fico um pouco mais plantado com o Muralha e com três podemos sair mais para o jogo. O importante é estar preparado. Confiamos no nosso grupo de jogadores e sabemos que podemos conquistar a vitória", disse Luiz Antonio, que está confiante para a partida.
"Fizemos um bom jogo contra o Duque de Caxias. Tivemos dificuldades, mas conseguimos a vitória. Estou bem confiante e acredito que podemos sair do Engenhão com os três pontos", encerrou o jogador.
Fonte: www.flamengo.com.br
Saudações Rubro-Negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.