Jovem volante pede Engenhão lotado no jogo contra o Emelec
O Flamengo enfrentará nesta quinta-feira, o Emelec pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo é considerado fundamental para a equipe da Gávea, pois é o primeiro em casa e por isso, o time precisa da vitória. Com as lesões de Willians e Airton, o volante Muralha deverá ter mais uma oportunidade com a camisa rubro-negra.
Vai ser a primeira vez que o jovem jogador atua no time profissional na principal competição de clubes das Américas, mas na base, Muralha já teve uma experiência quando disputou a Libertadores Sub-20, em Lima-PER, em 2011.
"A responsabilidade é grande. Sabemos que o time precisa vencer. É uma competição especial e diferente. Jogamos a Libertadores Sub-20 e percebemos que não é fácil. Os árbitros pensam de forma diferente e todos os times são bem qualificados. Estou esperando chegar quinta para poder mostrar meu futebol", disse Muralha.
O jovem volante acredita que nesta partida, a torcida do Flamengo tem que ser um fator fundamental e fazer a diferença.
"Temos a melhor torcida e ela tem que ir ao estádio para mostrar isso para os adversários. Sou novo, mas fui criado na Gávea. Sempre que a torcida do Flamengo resolve ganhar uma competição, nós vamos lá e ganhamos. Dependemos deles. Vai ser um grande jogo, espero que tudo aconteça como estamos pensando", encerrou o jogador.
Fonte: www.flamengo.com.br
Saudações Rubro-Negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.