sábado, 24 de março de 2012

Valeu Love, valeu Léo, Volta Redonda 2X4 Flamengo

Vagner Love está se tornando o grande artilheiro
do Flamengo, fazendo gols de tudo que é jeito.
Foi uma partida complicada em que o meio campo não se entendeu e tocou a bola com muita morosidade, pois a escalação com três volantes de marcação dificultavam as jogadas do meio para o ataque e foi quando os times ainda se estudavam, o Volta Redonda conseguiu abrir o placar, aos 14 minutos, com Rafael Granja, depois da fala na saida de bola e que achei que ouve uma pequena falha de Felipe que pulou atrasado e a bola passou por baixo da sua mão. Um minutos antes, o time da Cidade do Aço já havia criado a primeira chance de gol do jogo, num chute de Manteiga, que foi para fora, mas levou perigo ao gol de Felipe.
Precisando da vitória, o Fla reagiu imediatamente, quando Diego Maurício tabelou com Vagner Love e chutou para fora. Em seguida, Diego Maurício recebeu belo passe de Vagner Love e chutou em cima da zaga. Na sobra, chutou novamente, e o goleiro Douglas, mesmo tendo caído na primeira, recuperou-se para espalmar.
Depois de perder muitas chances, a Fla finalmente empatou, e com um gol chorado. Após cobrança de escanteio, Diego Maurício cabeceou para defesa de Douglas. Na sobra, o zagueiro David teve de chutar duas vezes para vencer o goleiro Douglas, e empatar o jogo.
Breve poderemos ver mais uma vez reeditada a dupla
Imperador e Love, e a torcida espera que ela
 tenha muito sucesso de novo.
Quando já parecia que o Flamengo poderia ir ao intervalo até com a vantagem no placar, veio a jogada mais polêmica do jogo. Luiz Antônio chutou Róbson por baixo, após uma dividida, e recebeu o cartão vermelho diretamente. O Flamengo tinha, a partir de então, dez em campo.
Veio o segundo tempo, Joel colocou Kleberson no lugar de Thomás, achei que a substituição seria o Kleberson pelo Willians mais vai entender o papai Joel que inovou e jogou com dois laterais esquerdos e logo na primeira jogada o Flamengo virou o jogo. Muralha lançou Diego Maurício, que avançou e serviu Vagner Love, na pequena área, sozinho. O Artilheiro do Amor completou, de letra, para o gol.
O Volta Redonda voltou a se aproveitar da desvantagem numérica rubro-negra e pressionou, pressionou até empatar, aos 18 minutos, com Leílton. Só que o Flamengo, que havia trocado mais uma vez, saindo Willians para a entrada de Negueba, tinha Vagner Love. E o Artilheiro do Amor anotou mais um.
Diego Maurício fez bela jogada e deu grande passe para Vagner Love. O camisa 99 se livrou de seu marcador e chutou forte no canto esquerdo do goleiro do Voltaço: 3X2.
Joel fez sua última substituição para reforçar a marcação, e juro deu um nó na minha cabeça, como jogar com dois laterais esquerdos? sacando Diego Maurício para a entrada de Magal, mais não é que o papai é sortudo e justamente o mesmo lateral esquerdo que entrara ainda teve tempo de servir Léo Moura, nos acréscimos, Magal correu pela esquerda e cruzou a bola na área. Toda a defesa do Voltaço se enrolou, e Léo Moura encheu o pé para fechar o marcador. O camisa 2 deu números finais ao jogo: 4X2.
Agora é dar uma secada no Macaé para continuarmos na zona de classificação e sem esquecer que o compromisso mais serio é quarta-feira contra o Olimpia no Paraguai, vai pra cima deles Mengo!!!

FICHA TÉCNICA


VOLTA REDONDA 2 X 4 FLAMENGO
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data/hora: 24/3/2012 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos
Assistentes: Ediney Mascarenhas e Marco Aurélio Pessanha
Cartões amarelos: Douglas, Naldo, Leilton (VRE)
Cartões vermelhos: Róbson e João Paulo (VRE); Luiz Antonio (FLA)
Gols: Rafael Granja, 15'/1ºT (1-0); David, 33'/1ºT (1-1); Vagner Love, 3'/2ºT (1-2); João Paulo, 18'/2ºT (2-2); Vagner Love, 30'/2ºT (2-3); Léo Moura, 47'/2ºT (2-4)

VOLTA REDONDA: Douglas, Rafael Granja, Róbson, Naldo e João Paulo; Rodrigo Thiesen, Manteiga, Glauber (Jhonnattann, 29'/2ºT), Julio Cesar e Leílton (Lima, 39'/2ºT); Henrique (Tiago Costa, 34'/2ºT). Técnico: Ricardo Drubscky.

FLAMENGO: Felipe; Leo Moura, Welinton, David e Junior Cesar; Muralha, Willians (Negueba, 25'/2ºT), Luiz Antonio e Thomás (Kléberson, intervalo); Diego Maurício (Magal, 32'/2ºT) e Vagner Love.
Técnico: Joel Santana.


                                                      Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.