domingo, 20 de maio de 2012

Treinou 27 dias pra nada, Sport 1X1 Flamengo.

Apesar de muito mal na partida Vagner Love salvou
o Flamengo da derrota para o Sport.
Com uma atuação sofrível em que o único que se salvou foi Paulo Victor, o Flamengo empatou com o Sport em 1X1 na ilha do Retiro, o time parecia um bando, sem o minimo de organização tática, jogando com três volantes, e isso tudo para jogar contra o todo poderoso Sport que tinha sido eliminado da copa do Brasil pelo Paysandu e perdido o estadual para o Santa Cruz este ultimo por goleada de 4X1, times de segunda divisão.
Depois de 27 dias de "férias" forçadas, o Flamengo contou com o oportunismo do atacante Vágner Love e a trave para não ser derrotado pelo Sport em Recife onde fez sua estreia no Campeonato Brasileiro. Os cariocas, que saíram atrás no placar, mostraram que a parada não trouxe grandes mudanças. Pelo contrário.
O Flamengo volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Internacional. Apesar de voltar ao Rio com um ponto na bagagem, o time de Joel Santana ficou devendo na estreia. E poderia ter sido pior, se não fosse a ótima atuação do goleiro Paulo Victor, sobretudo na primeira etapa. O tempo livre, sem um joguinho sequer no período de quase um mês, não foi suficiente para corrigir erros cometidos no primeiro semestre. A primeira impressão deixa claro: há muito trabalho a fazer.
Vamos ao jogo então Ronaldinho Gaúcho foi quem teve a primeira chance de gol da partida, aos 13 minutos. O atacante cobrou de forma direta uma falta da intermediária, tirando tinta da trave esquerda do goleiro Magrão.
O Sport respondeu pouco depois. Marquinhos recebeu de Moacir no bico da grande área pela direita e chutou. Paulo Victor teve que se esticar todo para mandar a bola para escanteio. Na cobrança, Edcarlos subiu mais alto e cabeceou com perigo, obrigando a nova boa defesa do goleiro carioca.
No últimos minutos antes do intervalo, o Flamengo quase abriu o marcador. Kleberson recebeu a bola na entrada da grande área e chutou de primeira, parando nas mãos de Magrão.
Com o apoio da torcida, o Sport abriu o marcador aos 12 da etapa final. Após sobra de bola, Marquinhos colocou a bola no ângulo de Paulo Victor, que nada pôde fazer para evitar o gol pernambucano.
Buscando reverter o placar, Vagner Love arriscou após lançamento de Deivid, mas a bola pegou muita altura e foi para fora. Mas, aos 29, Love não desperdiçou. Ronaldinho tocou para Kleberson, que achou o atacante, livre, para empatar o marcador.
Perto do apito final, o Sport quase conseguiu a vitória. Após bate-rebate na grande área, o zagueiro Welinton mandou para o próprio gol, acertando o travessão de Paulo Victor. Depois disso, novos lances de perigo não foram criados e o empate permaneceu até o final da partida.
É muito triste ver um treinador como Joel Santana no comando do Flamengo, não tem coragem de buscar a vitoria, só joga retrancado com três volantes, e quando troca faz mais besteira ainda, com isso fica difícil enxergar melhoras no time do Flamengo, o ano tem tudo pra ser decepcionante, rezar muito para não acontecer o pior. 

FICHA TÉCNICA


SPORT 1 X 1 FLAMENGO
Estádio: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data/hora: 19/5/2012 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Vicente Neto (SP)
Cartões amarelos: Edcarlos e Naldinho (SPO) e Bottinelli (FLA)
Renda e público: R$ 606.770,00 / 28.636 presentes
GOLS: Marquinhos Gabriel, 12'/2ºT (1-0); Vagner Love, 29'/2ºT (1-1)

SPORT: Magrão, Bruno Aguiar, Tobi e Edcarlos; Moacir, Naldinho (Diogo Oliveira 20'/2ºT), Rithelly, Thiaguinho (Renê 16'/2ºT) e Rivaldo; Marquinhos e Felipe Azevedo (Ruan 34'/2ºT)
Técnico: Gustavo Bueno.

FLAMENGO: Paulo Victor, Léo Moura, Welinton, González e Magal; Rômulo (Amaral - Intervalo), Luiz Antonio, Kleberson e Bottinelli (Deivid 17'/2ºT); Ronaldinho e Vagner Love
Técnico: Joel Santana.


                                                            Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.