Camisa 7 ressalta a união do grupo e o apoio da torcida na vitória sobre o Santos
A vontade de Bottinelli em bater o pênalti que daria a vitória ao Flamengo, no domingo (17.06), convenceu os jogadores de que a cobrança seria convertida em gol. Ibson exaltou a confiança do argentino no lance e disse que não há vaidade no elenco nas cobranças de penalidades.
"A gente não tem problema algum com quem vai cobrar pênaltis. Normalmente quem bate é o Love e o Renato, mas eu também costumo bater. Acho que o mais importante foi que o Bottinelli estava confiante. Ele pediu para bater e nós apoiamos. E graças a Deus ele bateu muito bem e teve o reconhecimento da torcida", comenta Ibson.
A torcida, segundo os jogadores, foi fundamental para o time buscar a vitória deste domingo. Ibson diz que espera ver a Nação lotando ainda mais os estádios nos jogos do Mengão.
"A presença da torcida foi maravilhosa. É gostoso demais ouvir os torcedores gritando os nossos nomes. E agora a Nação está voltando a nos acompanhar nos jogos, como fizeram ontem, fazendo a gente se entregar ainda mais", pontuou o jogador.
O Flamengo tem 9 pontos e está em 8º lugar no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro será no dia 24 de junho, contra o Grêmio, em Porto Alegre.
Fonte: www.flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.