Volante rebate as críticas das quais foi alvo contra o Santos. Técnico Joel Santana reprova atitude do jogador
Renato foi vaiado durante a partida desde domingo, no Engenhão. |
O volante Renato extravasou logo após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Santos. O jogador foi em direção à torcida presente no Engenhão, colocou a camisa no chão, fez uma reverência e em seguida jogou seu uniforme para os rubro-negros. Uma resposta às vaias que sofreu neste domingo.
- É meia dúzia de otários que faz isso. É meia dúzia de otários que quer arranjar confusão, colocar o time para baixo. Olha só como saí do campo. Eu vim aqui dar raça, deixei o sangue em campo - ressaltou.
Para Renato, as críticas a ele foram injustas. Principalmente porque o adversário deste domingo teve uma postura excessivamente defensiva, o que atrapalhou a troca de passes do Flamengo. Mesmo assim, ele considerou que o time teve ótima atuação, durante quase toda a partida.
- Tem gente que acha que fazemos média. Nós queremos um resultado positivo dentro de casa. É só ter a leitura de jogo e me analisar. Quantos desarmes fiz, passes certos, lançamentos? - questionou.
Outro que não foi aliviado pela torcida rubro-negra, o técnico Joel Santana preferiu não entrar em conflito e reprimiu a atitude de Renato.
- Foi um desabafo, talvez não precisasse. O Renato é um jogador experiente, achei até estranho ele, como capitão do time, fazer isso. Não precisava, era só ir embora. Vamos passar uma borracha nisso - disse Joel.
Apesar de não ser pelo mesmo motivo, o treinador também desabafou depois da vitória no Engenhão.
- Estava sofrendo tanto para essas vitórias chegarem. Tudo o que poderia acontecer com um treinador ocorreu comigo. Essa vitória teve muita coisa boa - afirmou.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.