Renato foi homenageado pelos 34 anos que completa hoje, mas vitória valeu muito para todo o time
Quando balançou as redes do Coritiba pouco depois dos cinco minutos iniciais, neste sábado (09.06), Vagner Love fez questão de bater palmas, como se cantasse ‘parabéns para você´ para o companheiro Renato. Completando 34 anos, o camisa 11 rubro-negro ficou satisfeito e aliviado com o triunfo do Fla por 3 a 1. Afinal, além de um belo presente, foi o primeiro deste Brasileirão.
"Foi maravilhoso completar 34 anos com mais uma vitória. Queríamos muito esse resultado, precisávamos de um resultado positivo, e ele veio. Precisamos aproveitar para descansar um pouco para entrar com tudo nos treinamentos da próxima semana. Teremos uma partida muito complicada pela frente e vamos em busca de mais um bom resultado", afirmou Renato.
Surpresa do técnico Joel Santana na escalação rubro-negra deste sábado, Diego Maurício revelou um pacto entre os jogadores.
"O grupo conversou muito e nos fechamos. Jogamos e vencemos por nós. Esse resultado nos deu mais tranquilidade para continuarmos trabalhando. Na próxima semana temos que manter a pegada para tentar outra vitória diante do Grêmio, lá em Porto Alegre", disse o jovem atacante.
Ibson foi mais um a comentar que a vitória rubro-negra serviu para aliviar o clima, além de ser um belo presente para o companheiro de time Renato.
"Estávamos numa situação complicada, vindo de três empates. Na quarta, conseguimos empatar o jogo nos últimos minutos e isso foi muito cansativo para o time. Hoje fizemos um grande primeiro tempo, garantimos o resultado, mas demos uma caída na segunda etapa. Valeu pelo resultado", concluiu o camisa 7.
Fonte: www.flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.