Jogador promete muito empenho para aproveitar nova oportunidade na equipe principal
Depois de passar um período com os juniores, o meia-atacante Thomás foi reintegrado aos profissionais do Flamengo. Nesta terça-feira (12.06), ao lado de Adryan, Frauches e Matheus, que também subiram, o jogador treinou a parte física com os atletas do grupo principal na caixa de areia, na sede do clube, na Gávea.
Animado com o seu retorno ao elenco profissional, Thomás prometeu, em entrevista coletiva realizada após o treinamento, muito empenho para não desperdiçar esta chance de se firmar no time.
"Fico muito feliz por ser reintegrado. Espero conseguir agarrar essa oportunidade. Vou trabalhar com vontade e afinco para ajudar o Flamengo a brigar pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro", disse o jogador.
Thomás reconheceu que esta volta ao juniores faz parte do processo natural na carreira de um jogador de futebol. Ele lembrou que muitos ídolos consagrados já passaram por isso.
"É a lei natural das coisas. Muitos jogadores já voltaram para jogar na base e depois retornaram aos profissionais. Estou voltando mais preparado, com certeza. O Zico, que é o maior ídolo do Flamengo, um ídolo mundial, só se firmou no profissional com 20 anos. O próprio professor Zinho também teve que voltar para a base e só depois se firmou de vez no profissional", comentou.
Por fim, o meia-atacante ainda falou sobre o fato de o seu nome ser citado na imprensa como um possível herdeiro da camisa 10 rubro-negra.
"Encaro com naturalidade. É uma coisa boa lembrarem o meu nome para a camisa 10. Mas estou tranquilo. Com qualquer camisa eu vou jogar feliz", concluiu.
Fonte: www.flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.