Joel aproveitou para dar mais ritmo ao time, deu oportunidade para recém chegados e para jovens promessas
Casa cheia, carinho da torcida e uma vitória. Isso que o Flamengo buscou em Teresina, diante da seleção do Piauí. Só que, para o técnico Joel Santana o amistoso desta quinta-feira (31.05) valeu muito mais. Ele pode dar ritmo ao time, chances para os recém chegados e para as jovens promessas rubro-negras.
O treinador avaliou o desempenho do time e achou muito positiva a viagem. Afinal o próximo compromisso oficial será apenas na próxima quarta-feira, pelo Brasileirão, diante da Ponte Preta, fora de casa.
"A equipe precisa mais disso, de ritmo, entrosamento. Foi muito bom porque movimentamos todo o elenco e conseguimos avançar na preparação para o Brasileiro. Tivemos muitos meninos em campo, muita gente que ainda está chegando e é bom dar essa oportunidade à eles. Gostei do que vi", afirmou Joel.
Sobre a torcida, que fez a sua parte desde o primeiro momento em que o Flamengo chegou ao Piauí, Joel não poupou elogios. Além disso, o técnico aproveitou para enaltecer o tamanho do Mais Querido do Brasil.
"Quando temos demonstrações de carinho como essas, ficamos arrepiados. A Nação mostrou sua força, veio ao jogo, apoiou o time, gritou, aplaudiu... E tudo isso numa quinta-feira. Desde a nossa chegada foi assim. E eu fiquei muito feliz em ver uma torcida renovada, repleta de meninos e meninas. Eles estão de parabéns. O Flamengo é assim mesmo, carrega multidões", finalizou.
Joel Santana volta a comandar o Flamengo num treinamento no sábado, no cento de treinamento do clube, em Vargem Grande.
Fonte: www.flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.