Ex-zagueiro do Flamengo e da Seleção Brasileira, que atualmente mora no Espírito Santo, foi dar um abraço em Zinho e conhecer o CT rubro-negro, em Vargem Grande
O baiano Aldair Nascimento Santos, um dos maiores zagueiros da história do Flamengo, esteve, na tarde de hoje, no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande.
A visita ilustre, além de conhecer o CT, tinha como objetivo dar um abraço no amigo Zinho, que foi seu companheiro em diversas conquistas na década de 80 pelo Flamengo. Juntos, Zinho e Aldair também foram campeões do mundo, pela Seleção Brasileira, em 1994, nos EUA.
"Vim ver o Zinho. Há muito tempo que eu não falava com ele. Vim desejar boa sorte neste novo momento dele aqui no Flamengo", comentou Aldair.
Em quatro anos no Flamengo, Aldair atuou em mais de 180 partidas e conquistou seis títulos. Com um futebol técnico e de muita pegada, ele ganhava respeito dos adversários e admiração dos fãs. A esposa do ex-zagueiro, capixaba, fez com que ele, após encerrar a carreira, se mudasse para o Espírito Santo.
"Continuo trabalhando com o futebol, só que agora como empresário. Tenho sociedade em Roma (onde jogou durante 13 anos) e estou sempre rodando pela Europa. Fico feliz de ver um centro de treinamento tão bonito como este ", elogiou o ídolo do Mengão.
Aldair disputou três Copas do Mundo pela Seleção, sendo campeão na de 1994. Ainda com a amarelinha, o ex-zagueiro atuou em 93 partidas e marcou quatro gols.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.