Elenco tem muitas carências e diretoria terá de recorrer ao mercado interno para resolver problema difíceis
![]() |
O Flamengo não conseguiu usar a janela de transferência internacional para trazer um reforço para a camisa dez. |
Ficou apenas no sonho da diretoria e torcida as contratações de Diego, Juan e Riquelme. A janela de transferências internacionais se encerrou na sexta-feira e o Flamengo ficou de mãos abanando. Cáceres foi o único reforço que veio do exterior. Apesar das muitas carências do time - que ainda não fez uma apresentação se encher os olhos e vem de uma humilhante derrota para o Corinthians - o técnico Joel Santana terá de se virar com o elenco atual. A dez pontos do líder Atlético-MG, a disputa por uma vaga na Libertadores ou título se tornaram improváveis.
- Nosso clube continua com credibilidade. Houve um esforço para trazer esses jogadores. No caso do Juan eu acho que o Inter deve ter chegado primeiro. Acho que se não fosse por isso teria vindo para cá. Mas é um jogador que nós vimos começar aqui, deu os primeiros passos no futebol aqui, tiramos ele do berço - disse Joel Santana.
A vinda de um zagueiro de qualidade, de um camisa 10 capaz de organizar o time e um atacante para jogar ao lado de Vagner Love seria fundamental para o Flamengo vislumbrar as primeiras posições. O próprio técnico Joel Santana reconhece que a montagem do time tem muitas falhas.
- Nosso problema é muito mais atrás do que na frente. Tudo bem que no último jogo criamos pouco. Estou procurando um jogador para casar com o Vagner Love, porque todos os grandes artilheiros tiveram uma dupla. Espero que esse jogador seja o Adryan - disse Joel Santana.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.