Treinador do São Paulo, que trabalhou com o jogador nas categorias de base da seleção brasileira, disse que o jovem tem grande futuro
Uma das principais promessas do Flamengo é o meia Adryan, 17 anos, fruto das divisões de base do Rubro-Negro. Figura constante nas convocações das seleções de base do Brasil, o jogador ganhou elogios de Ney Franco, que trabalhou com o jogador.
- Habilidoso. Acho que ele tem um grande futuro. Este ano já teve uma convocação comigo. É um jogador em termos de seleção brasileira, com certeza, estaria comigo - destacou o novo treinador do São Paulo no "Bem, Amigos!".
Adryan é marcado de perto por Gum e Bruno no Fla-Flu. |
Diante da falta de opções de armadores no elenco do Flamengo, Adryan ganhou oportunidades do treinador Joel Santana nos dois últimos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro. Mas no Fla-Flu de domingo, o jovem foi utilizado como atacante, substituindo Diego Maurício. Fato que gerou críticas de alguns jornalistas. Questionado sobre a posição ideal para o jogador, Ney Franco foi enfático:
- O Adryan é meio-campista.
Já na partida contra o Atlético-GO, pela sétima rodada, o jogador atuou no meio-campo, após Joel tirar Wellington Silva e deslocar Luiz Antônio para o lateral direita. E se destacou, marcando um dos gols do Fla na vitória por 3 a 2.
Ney Franco era coordenador das categorias de base da seleção brasileira até a última semana, quando resolveu aceitar o convite do Tricolor Paulista para assumir o cargo de treinador e, consequentemente, teve deixar a CBF.
Fonte: globoesporte.globo.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.