O que vai acontecer ninguém sabe, Joel se ganhar, fica ou sai? Joel se perder fica ou sai? Dorival está sem clube e saiu um papo que ele pode pintar na Gávea depois do jogo. O time vai de novo com um meio campo inoperante, sem meias de ligação e com os omissos e dispersos Ibson e Renato Abreu. Fica a pergunta aonde Joel consegue essa vontade incontrolável de perder? É uma incógnita. Joel Santana deu uma entrevista para o EE e pediu o apoio da Nação, tudo bem é normal, mais como apoiar se ele só faz coisas erradas a frente da equipe, pedimos desesperadamente pra ele por o time pra frente e ele insiste em armar o time com quatro volantes como será hoje de novo, escala jogador fora de posição, tenta jogar a culpa de seus fracassos nos jogadores, não dá um padrão a equipe e depois fica dando desculpas, ai a torcida não banca, faça o trabalho direito que terá o apoio que merece.
O Cruzeiro recebe o Flamengo, no Independência, neste domingo, às 16 hrs. O cruzeiro, sexto colocado, com 16 pontos, busca manter-se na briga pelo G4, enquanto o Flamengo quer sair da incômoda décima posição, com 15 pontos, e com uma vitoria amenizar a crise que se estalou na gávea.
![]() |
| Adryan jogará ao lado de Love no ataque, um dos erros de Joel o improviso de jogadores. |
O time do Cruzeiro terá como trunfo a repetição do esquema tático que utilizou na vitória por 2X0 sobre a Portuguesa, no Canindé. O técnico Celso Roth vem colocando em campo um time com três volantes e um meia que vem ganhando entrosamento. o cruzeiro terá os desfalques do lateral-esquerdo Diego Renan, suspenso e Tinga é dúvida por contusão, Roth promoverá as entradas de Marcelo Oliveira e Willian Magrão.
Após uma semana conturbada, quando recebeu vários nãos dos possíveis reforços, como os meias Diego e Riquelme, os zagueiros Juan e Sidnei, além de Adriano não fazer mais fisioterapia nas dependências do CT do Flamengo, o Rubro-Negro entra em campo buscando a vitória para, acima de tudo, aliviar o clima que cerca a Gávea e o Ninho do Urubu.
O Rubro-Negro vem de derrota para o Corinthians por 3X0, em um jogo que gerou reclamações do atacante Vagner Love, principal nome do time, afirmando que o técnico Joel Santana não utiliza os seus jogadores corretamente, aja visto suas confusas escalações.
No treino desta sexta-feira, o treinador promoveu algumas mudanças, buscando a formação ideal para se reencontrar com as vitórias. Sem saber se contará com o zagueiro González, que ainda sente dores na região lombar, Joel treinou a equipe com Aírton formando dupla de zaga com Marllon. Na frente, a novidade foi a entrada de Adryan compondo o ataque com Love. Entretanto, Joel não confirmou os jogadores titulares, para este jogo Thomás também foi relacionado, mais, deve ficar no banco ou não, ninguém sabe.
"Não posso confirmar este time ainda, mas estou testando. Ainda falta muito para o jogo. O González vai viajar com o grupo, se não sentir nada vai jogar. Já o Adryan eu decidi colocá-lo ali na frente, com mais liberdade. Estou procurando um jogador para casar com o Love." - disse o treinador Joel Santana.
O jogo de hoje é complicado, e sempre foi muito difícil, e por isso o Cruzeiro é um dos poucos times que levam uma vantagem em confrontos contra o Flamengo, na historia do confronto foram 75 jogos, com 25 vitorias do Flamengo, 21 empates e 29 vitorias do Cruzeiro, o Flamengo marcou 102 gols e sofreu 103, o ultimo confronto aconteceu no Engenhão, um domingo ás 16:00 hrs e o Flamengo fez uma grande partida e venceu por 5X1, o Cruzeiro abriu o placar mais o Flamengo virou com gols de Thiago Neves(3) e Deivid(2).
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X FLAMENGO
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data/hora: 22/7/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Bruno Boschilia (PR)
CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Léo, Rafael Donato e Marcelo Oliveira; Leandro Guerreiro, Willian Magrão (Sandro Silva), Charles e Montillo; Borges e Wellington Paulista.
Técnico: Celso Roth.
FLAMENGO: Paulo Victor, Léo Moura, Aírton, Marllon e Ramon; Amaral (González), Luiz Antonio, Renato e Ibson; Adryan e Vagner Love.
Técnico: Joel Santana.
Saudações rubro-negras!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.