Goleiro agradece apoio que a torcida tem lhe dado, mas afirma que mais importante do que suas boas atuações é ver o Flamengo no topo da tabela
O goleiro Paulo Victor tem tido excelentes atuações no Campeonato Brasileiro, independente dos resultados dos jogos. O desempenho, porém, não deslumbra o arqueiro, que prefere falar na coletividade do que manter um discurso individualista.
"Eu fico feliz por mim, mas eu não jogo sozinho. Eu trocaria minhas defesas por pontos a mais e a liderança do campeonato", comentou Paulo Victor, que ainda lamenta a derrota sofrida para o Fluminense, no último domingo (08.07), no Engenhão.
"Contra o Fluminense o nosso time teve mais oportunidades de gols, jogou melhor, mas perdemos. Futebol é assim mesmo, é complicado".
Paulo Victor agradeceu o apoio da Nação no FlaxFlu, que reconheceu o esforço do time a não o vaiou após a derrota.
"A torcida viu nosso esforço. A ajuda dos torcedores é um motivo a mais para buscarmos a vitória. Em 2009, o Palmeiras era líder com 14 pontos na nossa frente e fomos campeões. Sabemos que será difícil sair com uma vitória contra o Bahia, mas vamos em busca dela. O empate deixará a gente mais longe do título", analisou.
O próximo adversário do Flamengo, o Bahia, vem mal na competição e figura na Zona de Rebaixamento com apenas uma vitória em 8 jogos. A fase do tricolor baiano, entretanto, é indiferente para Paulo Victor que acredita que a cobrança em cima do Fla é sempre grande.
"A má fase do Bahia não quer dizer nada. Sabemos que eles passam por um momento ruim, mas jogar lá será difícil. Independente de ser com o Bahia ou com o primeiro colocado do campeonato temos que saber que a cobrança sobre nós é a mesma", considera.
O artilheiro Vagner Love e o meia Bottinelli, suspensos, não jogam contra o Bahia. A ausência da dupla, na visão de Paulo Victor, é mais uma oportunidade para os 'pratas da casa' se firmarem no grupo, como é o caso do meia Adryan, de 17 anos, que entrou bem nas últimas partidas.
"O Adryan tem tudo para ser jogador de seleção brasileira, é acima da média. Eu acompanho ele desde a base. Só peço que a torcida tenha paciência com o Adryan, o apoie e o deixe a vontade que com certeza ele tem um futuro brilhante pela frente", prevê Paulo Victor.
O Flamengo ocupa a nona posição do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos somados. O próximo adversário do Rubro-Negro é o Bahia. As equipes se enfrentam no domingo (15.07), às 16h, em Pituaçu, em partida válida pela 9ª rodada da competição.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.