Zagueiro acredita que o Mais Querido deve impor seu jogo contra o Bahia, mesmo fora de casa. González deve voltar a treinar nos próximos dias
O Zagueiro Marllon vem conquistando a confiança do técnico Joel Santana a cada jogo. Contra o Bahia, no próximo domingo (15.07), será sua 12ª oportunidade este ano de iniciar uma partida como titular.
Embora o tricolor baiano esteja na Zona do Rebaixamento, com apenas 7 pontos somados e uma única vitória, Marllon não espera encontrar um jogo fácil.
"Será mais um jogo difícil, assim como todos do Brasileiro. Mas não há outra opção para o Flamengo que não seja buscar a vitória. Temos que impor nosso jogo, temos que jogar como Flamengo", afirmou.
Marllon também falou sobre uma possível ausência de González na partida contra o Bahia, fato que não o deixa preocupado.
"O González é um grande jogador mas temos outros no elenco que podem entrar bem se houver necessidade. Mas acho que ele deve voltar a treinar durante a semana, sem problemas", adiantou o Zagueiro.
As boas atuações do goleiro Paulo Victor, a união dos jogadores extra campo e o trabalho duro diário tem sido fatores responsáveis pelas boa atuações do setor defensivo que, de acordo com Marllon, está em evolução.
"O Paulo (Victor) é meu amigo dentro e fora de campo. Ele é o camisa 27, mas na verdade é o camisa 1, e tem atuado muito bem. No treinamento ele sempre pede empenho para que nos jogos a gente não sofra gols. Eu venho conquistando meu espaço aos poucos, trabalhando e treinando muito para que eu aproveite as oportunidades ao máximo", garante o zagueiro.
O Flamengo ocupa a nona posição do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos somados. O próximo adversário do Rubro-Negro é o Bahia. As equipes se enfrentam no domingo (15.07), às 16h, em Pituaçu. A partida é válida pela 9ª rodada da competição.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.