Meninos formados na Gávea podem ser decisivos no clássico de domingo
Na semana do FlaxFlu do centenário, nada melhor do que falar dos meninos rubro-negros, crias da Gávea, que tanto já defenderam o manto diante do rival tricolor nas divisões de base. No entanto, ao chegar aos profissionais, a história é diferente, pois a responsabilidade aumenta, assim como a cobrança, mas os frutos colhidos também são maiores.
O time rubro-negro ainda não está escalado por Joel Santana, mas muitos pratas da casa devem integrar a delegação que vai para o jogo contra o Fluminense. Motivo para confiança da torcida e para grandes sonhos dos meninos.
"Pela base eu joguei muitos, mas no time principal é o primeiro. A expectativa é a melhor possível, ainda mais sendo um jogo histórico como esse. Tem aquela pressão, mas eu vou relaxar e fazer um bom jogo", garante o zagueiro Marllon.
Diego Maurício é outro que não esconde a ansiedade. O jovem atacante, de 21 anos, já participou de alguns Fla-Flus pela equipe principal, no entanto, sabe que o confronto de domingo não será um clássico comum.
"Estou na base do Flamengo desde os nove anos. Joguei muitos FlaxFlus pela base e uns oito pelo time principal. Quantos jogadores não gostariam de ter uma oportunidade dessas?", indagou Diego. "Agradeço a Deus por fazer parte dessa partida histórica. Estou muito feliz e espero sair vitorioso", deseja o atacante.
No meio de campo, Luiz Antonio tem sido o grande representante da base rubro-negra, principalmente em 2012. E no FlaxFlu, o jovem volante só pensa em comemorar mais uma vitória.
"É um jogo muito importante. Quero comemorar esses 100 anos do clássico com uma vitória".
Fonte: www.flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.