segunda-feira, 23 de julho de 2012

Quando tudo está ruim, pode ficar pior ainda, Cruzeiro 1X0 Flamengo

Adryan fazia ótima partida mais inexplicavelmente foi substituído
 por Joel Santana, que no ato foi sonoramente vaiado.
Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram neste domingo e o time mineiro saiu com a vitoria pelo placar minimo e por incrível que pareça o Cruzeiro jogou acuado e na unica oportunidade que teve fez seu gol, antes do gol Cruzeirense o Flamengo teve três grandes chances para marcar e como diz o ditado quem não faz leva, foi o que aconteceu, e depois ficou pior ainda o Cruzeiro recuou mais e passou a se defender com unhas e dentes e foi feliz e conseguiu segurar o resultado mais por inoperância do Rubro-Negro carioca do que por méritos próprios. O primeiro tempo foi praticamente dominado pelo Flamengo, que fazia boas trocas de passes no meio de campo com Luiz Antônio e Adryan. A primeria boa oportunidade do jogo foi aos nove minutos, quando Adryan recebeu de Luis Antônio na entrada da área e levantou na área para Vagner Love. O camisa 99 cabeceou no contrapé do goleiro Fábio, mas a bola, muito desviada, saiu pela linha de fundo. Aos 14 minutos, o Cruzeiro teve sua chance de marcar jogando pelos lados. O lateral Ceará cruzou para a área do Flamengo e a defesa rubro-negra apenas viu a bola passar, contando com a sorte de ver Borges e Wellington Paulista chegarem atrasados.
Com a igualdade no placar, o jogo caiu um pouco de produção, Com a partida muito presa no meio de campo, os chutes de fora da área viraram uma opção. Foi assim que o Flamengo quase abriu o placar, aos 35 minutos, quando Renato chutou de longe e o goleiro Fábio deu rebote, mas chegou antes de Vagner Love para segurar a bola, depois Adryan fez ótima jogada colocando a bola entre a pernas do marcador e cruzando para Ramon mais a zaga botou para córner, salvando o Cruzeiro.
Ibson abusou em passes de calcanhar errados um deles
cara a cara com o goleiro do Cruzeiro, uma lastima. 
O Flamengo aumentou o volume de jogo, mas os contra-ataques terminavam em chances desperdiçadas, em especial por Vagner Love. Aos 39 minutos, o atacante rubro-negro recebeu a bola de frente com o goleiro Fábio, mas chutou em cima do goleiro do Cruzeiro.
O time visitante pagou por não ter marcado o gol e sofreu um duro golpe no último minuto do primeiro tempo. O lateral Ceará carregou a bola pela direita e cruzou. O goleiro Paulo Victor saiu mal e Borges, com rapidez, deu um peixinho para marcar o primeiro gol da partida e com a camisa do Cruzeiro.
O segundo tempo começou do mesmo modo do primeiro. Um jogo muito movimentado, com o Flamengo se lançando ao ataque em busca do gol e o Cruzeiro fechado e explorando so contra-ataques no entanto, os pés dos centroavantes não estavam calibrados e os goleiros pouco fizeram.
Aos 19, o Flamengo teve uma oportunidade clara, mas Love vacilou mais uma vez. Depois de boa troca de passes na entrada da área cruzeirense, Adryan lançou o camisa 99 na área que, desligado, permitiu que o goleiro Fábio se adiantasse e conseguisse executar a defesa.
Love sai cabisbaixo, atacante perdeu três gols incríveis.
Na metade da parte final da partida, uma substituição inexplicável no Flamengo. Adryan, que era o melhor jogador do Rubro-Negro em campo, foi substituído pelo atacante Hernane. O jovem camisa 37 dava mais mobilidade no meio, na distribuição de jogo e começava a se sentir cada vez mais à vontade, e com isso Ibson que não acrescentou nada de bom a partida com vários passes errados e toques de calcanhar para o adversário, continuou na partida.
Aos 32 minutos, um lance inacreditável. Léo Moura foi lançado em profundidade, sozinho. O lateral demorou para cruzar, o zagueiro Rafael Donato tirou e na sobra Vagner Love chuta em cima do goleiro Fábio, no novo rebote Camacho cabeceou no travessão, na volta Hernane chuta em cima da zaga e vai para fora e para o desespero da torcida rubro-negra presente no Estádio Independência. Não foi o dia do Flamengo em Belo Horizonte e a má fase continua. Agora fica a pergunta: será que Joel Santana permanece no cargo, após tantos fracassos?

FICHA TÉCNICA


CRUZEIRO 1 X 0 FLAMENGO
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data/horário: 22/07/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Bruno Boschilia (PR)
Cartões amarelos: Charles, Marcelo Oliveira (CRU); Amaral, Marlon (FLA)
Renda/Público: R$499.580,00/16.277 pagantes.
GOLS: Borges 44'/1ºT (1-0)

CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Mateus, Rafael Donato e Marcelo Oliveira; Leandro Guerreiro, Willian Magrão, Charles (Sandro Silva - 29'/2ºT) e Montillo; Borges (Alselmo Ramon - 15'/2ºT) e Wellington Paulista (Elber - 27'/2ºT).
Técnico: Celso Roth.

FLAMENGO: Paulo Victor, Léo Moura, Marcus González, Marllon e Ramon; Amaral, Luiz Antonio (Mattheus - 36'/2ºT), Renato (Camacho - 30'/2ºT) e Ibson; Adryan (Hernane - 27'/2ºT) e Vagner Love.
Técnico: Joel Santana.
                                                             Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.