Treinador se diz feliz por fazer parte da história do clássico e espera uma partida muito equilibrada
Joel Santana é sem dúvidas é um importante personagem na história do FlaxFlu. O técnico do Flamengo, que já trabalhou no rival no passado, confessa que ganhou e perdeu muitos clássicos, tanto pelo Mengão, quanto no Fluminense. E na partida histórica do próximo domingo (08..07), quando será comemorado 100 anos do confrontos entre as equipes, o técnico espera sair do Engenhão vitorioso, com 3 pontos somados no Campeonato Brasileiro.
"É um clássico diferente, dentro de uma história diferente, de dois clubes que viraram uma paixão. Tive a felicidade de estar em muitos desse clássico, pelos dois clubes. No Maracanã seria muito mais bacana. Mas acho que vai ser um grande jogo. E essa história não passa só por jogadores, mas envolve muita coisa. Quero chegar cedo no Engenhão e participar da festa desde início", afirmou o comandante rubro-negro, lembrando-se de que no dia da partida acontecerá algumas homenagens pelo centenário.
Sobre a partida em si, Joel Santana espera muito equilíbrio. O técnico reconhece que o rival tem muita qualidade, mas ressalta que o Mais Querido do Brasil também vai forte para o confronto.
"Eu tenho que respeitar o Fluminense pelos jogadores que tem e pelo que o clássico representa. Mas nosso time está no mesmo nível. Tomara que seja um bom jogo e que agrade todo mundo. Será uma festa de todos", finalizou Joel.
O Flamengo enfrenta o Fluminense no próximo domingo (08.07), às 16h, no Engenhão. A partida é válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro e marca o aniversário de 100 anos do clássico. O Mengão ocupa a 8ª posição na competição, com 12 pontos somados.
Fonte: www.flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.