Meia, que torceu o tornozelo direito no coletivo da véspera, não trabalhou com o grupo na manhã desta quinta e ficará em tratamento intensivo
A três dias do Fla-Flu, Adryan não treinou com o grupo do Flamengo. Na manhã desta quinta-feira, o meia ficou fora do coletivo comandado pelo técnico Joel Santana para fazer tratamento. Na tarde de quarta, ele sofreu uma entrada dura do zagueiro Arthur Sanches e torceu o tornozelo direito. O garoto de 17 anos deixou o campo imediatamente, foi examinado pelo médico Marcelo Soares, colocou gelo no pé, mas deixou o Ninho do Urubu mancando muito. Na chegada ao CT nesta quinta, caminhava com muita dificuldade. Antes de deixar o Ninho, aparentava estar melhor. Ele é dúvida para o clássico, mas seguirá se tratando na tarde desta quinta e também na sexta, após o treino.
Após a atividade, no entanto, o técnico Joel Santana mostrou otimismo em relação à situação do meia e garantiu que ele retorna aos treinamentos nesta sexta-feira.
- O garoto não treinou hoje (quinta-feira), mas posso adiantar que amanhã (sexta) ele vai treinar - disse o treinador.
Adryan caminha de chinelos no Ninho do Urubu. |
Joel comandou um treino fechado. A entrada dos jornalistas só foi autorizada 1h30m depois do horário do início do treino. A equipe titular estava formada com Paulo Victor, Luiz Antonio, Marllon, González e Magal; Amaral, Renato, Ibson e Bottinelli; Diego Maurício e Vagner Love.
Flamengo e Fluminense se enfrentam às 16h (de Brasília), pela oitava rodada do Brasileirão. A partida marca o centenário do clássico.
Fonte: globoesporte.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.