Diretor de futebol reconhece encontro com o meia do Wolfsburg e revela estar otimista sobre negociação
Dirigente confirma a proposta feita ao Wolfsburg. |
O diretor de futebol do Flamengo, Zinho, revelou que teve encontro com Diego e o meia falou do sonho de vestir a camisa do clube e jogar a Copa do Mundo. Otimista, o dirigente reconheceu que a proposta já foi feita pelo vice de finanças Michel Levy ao Wolfsburg (ALE), mas reconhece que a vinda não é das mais fáceis pelo alto valor envolvido no negócio.
- O Diego falou na minha cara que quer jogar no Flamengo. Eu me reuni com o jogador. Ele quer vir e tem o sonho de jogar no Flamengo e de voltar para Seleção. É um sonho meu a vinda dele. O que dificulta é a parte financeira. A proposta foi feita. Mas está muito difícil, e nós estamos trabalhando para reforçar a equipe - explicou Zinho.
Zinho admite que Diego e Conca interessam, mas o foco está no primeiro por ter já feito a proposta.
- Os dois me interessam. Eu pedi o Michel para viajar e negociar com o clube alemão. Ele decide a forma de pagar. Está difícil pela falta da parte financeira. Não podemos contratar jogadores com valores absurdos. O Flamengo está com salário em dia. Foi pago ontem (quinta-feira). Está rigorosamente em dia. Não quero cometer loucura - explicou o diretor, que não quer atravessar a negociação de Conca com o Fluminense:
- O Conca é um jogador também que a parte financeira não é facil. O Fluminense tem interesse nele. É um jogador que, por ter jogado no Fluminense, tem uma afinidade com o clube. Acho dificil, porque o Conca tem uma palavra com o Fluminense. Respeito o Rodrigo Caetano. O jogador que eu fiz proposta foi o Diego e está muito difícil. Não está fácil. Estou fazendo o máximo para reforçar a equipe - finalizou.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.