Representantes do atacante não aceitam proposta feita por Patricia Amorim e espera que a diretoria volte a pagar os salários
Deivid está lesionado e não enfrenta o Atlético-MG. |
Por pouco os direitos econômicos de jovens revelados pelo Flamengo foram entregues para selar acordo com Deivid. Em uma reunião há cerca de um mês e meio, a presidente Patricia Amorim ofereceu o percentual de jogadores formados no clube a fim de negociar a dívida de mais de R$ 8 milhões por inadimplência no pagamento de direitos de imagem do atacante.
– Não tem nada disso. Pode ser o sonho de consumo do clube, mas não chegou a ter essa proposta. Mesmo que chegasse, não aceitaríamos. O Deivid quer receber o que o clube deve e iremos até o final com o processo – despistou Marisa Alija Ramos, advogada do atleta, ao LNET!
A defesa de Deivid já comprovou na Justiça Cível que o Fla deve dois anos em direitos de imagem. No momento, a ação, colocada no dia 30 de janeiro deste ano, está em execução, e assim que o juiz conceder a sentença, o clube terá de disponibilizar bens para penhora. Do contrário, terá as contas bloqueadas.
Na reunião com a presença do diretor de futebol Zinho, Deivid ouviu de Patricia Amorim que seus salários voltariam a ser depositados de forma integral, mas até o momento a diretoria não acertou os valores.
– O Deivid está muito chateado com a situação. Porque teve uma conversa, mas não houve retorno por parte da diretoria. O Jogador está tendo boa vontade, mas não está vendo bom senso por parte do Flamengo. Se vier propostas, vai analisar – confirmou Felipe Carrilho, procurador de Deivid.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.