Lateral-direito elogia o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo treinador Dorival Júnior e garante que o Flamengo vai brigar pelas primeiras posições
Próximo de completar 400 jogos vestindo o Manto Sagrado, o lateral-direito Léo Moura prevê um futuro melhor para a equipe rubro-negra. Acostumado a comemorar títulos em sua trajetória vitoriosa, o jogador confessa que ver o time no meio da tabela é uma situação desconfortável.
"É um campeonato muito longo. Ainda tem o segundo turno inteiro. O Brasileiro é um campeonato muito difícil e reconhecemos que o momento não é bom. Não estamos satisfeitos em ficar no meio da tabela. Todos os jogos é uma cobrança muito grande e vamos trabalhar para colocar o Flamengo lá em cima", avisou o jogador.
Sobre Dorival Júnior, que completa hoje uma semana no comando da equipe, Léo Moura aposta na qualidade do trabalho do treinador e da comissão técnica rubro-negra, e reconhece a importância dos treinamentos para a evolução do grupo.
"O Dorival não teve nem tempo para trabalhar nesses dois últimos jogos. Agora, os treinamentos tem sido puxados. Ter tempo para trabalhar é importante. Esse período sem jogo vai dar para treinar e entrar bem na quarta-feira, contra o Figueirense", finalizou.
O próximo compromisso do Flamengo é fora e casa contra o Figueirense, na próxima quarta-feira (08.08), às 21h50, no estádio Orlando Scarpelli. O Mais Querido ocupa a 11ª posição na tabela, com 16 pontos.
Fonte; flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.