Zagueiro ressalta que triunfos sobre Atlético-GO e Atlético-MG trouxeram ao grupo mais confiança para buscar melhores posições na tabela
O Flamengo, recentemente, ficou sete jogos sem vencer. Após o fim do jejum, que se encerrou diante do Atlético Goianiense (23.09), fora de casa, o time emendou logo outra vitória, desta vez em cima do vice-líder do Brasileiro, o Atlético-MG, na última quarta-feira (26.09), sob olhares atentos de cerca de 35 mil flamenguistas presentes a um Engenhão lotado.
Os dois resultados e o grande apoio da torcida aumentaram a confiança do grupo, que buscará domingo, contra o Fluminense, a terceira vitória consecutiva.
"O grupo está mais confiante. Nós já vinhamos jogando bem, mas os resultados não apareciam. É vida nova, mas não podemos deixar essa vitória subir a cabeça. Temos que continuar trabalhando. Temos que almejar coisas melhores. Cada partida será uma decisão e vamos tentar mais um resultado positivo contra o Fluminense", disse o zagueiro Frauches, que vai disputar no domingo seu primeiro Fla x Flu.
A tradição do clássico, contudo, não assusta o jovem zagueiro, que tem em seus companheiros, principalmente em González, um porto seguro.
"É o meu primeiro Fla x Flu. É o sonho de qualquer garoto. Não vou tremer e o nervosismo, só antes do jogo. Quando a bola rola e a torcida apoia, a gente só pensa em correr. Não dá para explicar aquela sensação, ali, dentro do campo. Me sinto seguro, os companheiros me passam detalhes, estão sempre orientando. O González me ajuda muito, dentro e fora de campo", explicou Frauches, que considera o setor defensivo do Flamengo bem protegido com a formação imposta por Dorival Júnior com atuação de dois volantes.
Flamengo e Fluminense se enfrentam no próximo domingo (30.09), às 16h, no Engenhão. O Mais Querido do Brasil ocupa o 10º lugar na tabela do Brasileirão, com 34 pontos.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.