sábado, 15 de setembro de 2012

Torcedor é convidado a se retirar após criticar Patricia Amorim em treino

Grupo de torcedores criticou a atitude isolada do manifestante

Torcedores e diversos dirigentes estiveram no treino desta manhã.
O clima era de alegria no treinamento da manhã deste sábado na Gávea. Porém, um torcedor revoltado com a gestão da presidente gritou "Fora, Patricia" e foi convidado a se retirar por um segurança do clube. Na mesma hora ele reconheceu que estava sendo inconveniente e deixou o local de forma passiva. O fato foi isolado, já que os demais torcedores criticaram a atitude do manifestante e explicaram que o momento exige apoio dos rubro-negros e as cobranças estavam sendo feitas fora de hora.
A diretoria procura uma forma de aproximar a torcida do time no momento complicado pelo qual passa no Campeonato Brasileiro. Precisando mais do que nunca de uma vitória diante do Grêmio, os preços dos ingressos foram reduzidos e o setor mais barato está custando R$ 20 (R$ 10 a meia-entrada).

             Torcedor é retirado do treino após protestar contra Patricia Amorim 

             

Para acompanhar o treinamento da véspera do jogo contra o Grêmio estiveram presentes diversos dirigentes renomados no clube e alguns deles podem vir como candidatos à presidente no fim do ano. Ronaldo Gomlevsky, Lisyas Itapicuru, Patricia Amorim e Wallim Vasconcelos marcaram presença no local.
Fonte: lancenet.com
                                                            Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.