Dos oito candidatos à presidência rubro-negra, apenas José Carlos Peruano teve a candidatura impugnada devido a não apresentação da certidão negativa
![]() |
Wallim Vasconcellos (esquerda) teve candidatura aprovada pela comissão eleitoral. |
A comissão eleitoral do Flamengo se reuniu, na noite desta quarta-feira, para analisar as oito chapas que se inscreveram para concorrer às eleições presidenciais do Flamengo, que ocorre em dezembro. A candidatura de Wallim Vasconcellos, que tinha risco de ser impugnada por ele ter sido incluído no programa de anistia promovido pelo clube e assim não ter completado cinco anos seguidos de adimplência como sócio, foi aprovada pela comissão pela maioria dos votos.
Apenas a candidatura de José Carlos Peruano foi impugnada pela comissão eleitoral do Flamengo. A comissão alegou que o candidato não apresentou a certidão negativa requerida. Com isso, apenas sete chapas concorrerão nas eleições que define o presidente do triênio 2013-2015: a atual presidente Patricia Amorim, que tenta a reeleição, além de Lysias Itapicuru, Marcos Braz, Jorge Rodrigues, Wallim Vasconcellos, Ronaldo Gomlevsky e Maurício Rodrigues.
MAIS!
> Conheça o perfil dos candidatos à presidência do Flamengo
Na próxima semana, a comissão eleitoral do Flamengo se reunirá mais uma vez em uma segunda fase do processo. Na ocasião, será feito o cruzamento de dados de todas as chapas para a verificação de que não tenha conselheiro repetido. Nesta segunda fase, caso erros sejam encontrados, os candidatos terão 48h para resolverem os problemas.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.