Treinador considera que Flamengo fez boa partida e deixou, mais uma vez, escapar por pouco a vitória: ‘Temos que continuar o trabalho para mudarmos essa condição’
O empate com o Cruzeiro, na noite de hoje (13.10), no Engenhão, teve um sabor de derrota para o Flamengo. O amargo se deve pelo fato de o time ter criado várias chances para ampliar o placar e não o fez, conforme tem acontecido nos últimos jogos, segundo constatação do próprio treinador rubro-negro.
"No primeiro ataque do Cruzeiro saiu o gol. Estávamos vencendo a equipe adversária, dentro de casa, e proporcionamos um contra-ataque. É um momento difícil. Temos que continuar o trabalho e fazer correções para mudarmos essa condição que é desconfortável sobremaneira", argumentou Dorival, sem esconder a frustração de ver o time abrir mão da vitória por ‘detalhes’.
"É difícil. O trabalho está sendo desenvolvido, o empenho dos jogadores é muito grande, em algumas partidas fomos até melhores do que os adversários e deixamos resultados importantes. Em outras, fomos vencidos pelo merecimento do adversário, como foi contra o Internacional e diante do Corinthians", analisou.
O técnico rubro-negro lembra que teve três jogadores suspensos (Amaral, Renato Abreu e Welinton) para a partida contra o Cruzeiro, além de não poder escalar Cáceres e González que servem suas seleções nacionais.
"É uma rotatividade grande para uma equipe que ainda busca ter um padrão e esse padrão fica mais difícil ainda de ser encontrado na medida que estamos formando a equipe dentro de uma competição", justificou Dorival.
Com o empate com o Cruzeiro, o Flamengo chegou aos 36 pontos, ocupando a 14ª posição na tabela. O time rubro-negro voltará aos treinos na tarde desta segunda-feira, em preparação para o confronto de quarta (17.10), contra a Portuguesa, em São Paulo.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.