Vitória do Atlético-GO deixou o Rubro-Negro na lanterna da segunda parte do Brasileirão
Dorival Júnior preferiu não reclamar da arbitragem.
|
Depois do empate com o Cruzeiro e a vitória do Atlético-GO sobre o Internacional, na noite deste sábado, o Flamengo passou a ter a pior campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro venceu apenas uma partida na segunda metade da competição, somando ao todo sete pontos. Mesmo com os maus resultados, o técnico Dorival Júnior adotou um discurso tranquilo e ficou mais uma vez em cima do muro, sem saber explicar o porquê da queda vertiginosa.
– Olha, é difícil. O trabalho vem sendo desenvolvido, a entrega dos jogadores é muito grande. Em algumas partidas jogamos melhores do que os adversários e perdemos. Essa dificuldade enfrentada da rotatividade grande de jogadores em uma equipe que ainda não tem um padrão, queira ou não, complica a nossa situação. E devido aos jogos em sequência, não tem como trabalhar. Quando tivemos esse tempo, vencemos. Temos que trabalhar – tentou explicar Dorival.
Claramente descontente com a atuação da arbitragem, que anulou um gol legítimo do Flamengo nos minutos finais do jogo no Engenhão, o treinador foi novamente brando nos comentários.
– Não vou falar sobre a arbitragem. Prefiro não falar nada. Só sei que está muito difícil para a arbitragem de um modo geral e para os clubes. E se não for feita alguma coisa para diminuir os erros apresentados, continuaremos a falar sobre isso a cada rodada – disse.
Com gol mal anulado, Flamengo empata com Cruzeiro
Apesar de o Flamengo ter tido um gol mal anulado no fim, um lance polêmico também foi reclamado pelos cruzeirenses. Love desviou com a mão no gol validado de Liedson.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.