Uma semana após sair do Flamengo, atacante Adriano afirma que não se arrepende pelas atitudes tomadas e espera voltar ao Rubro-Negro em 2013
![]() |
Adriano se despediu do Flamengo na última terça-feira.
|
Após sair do Flamengo na última segunda-feira, o atacante Adriano afirmou que considera ter sido perseguido nos 76 dias em que teve vínculo com o clube. Em entrevista ao canal Fox Sports, na comunidade Vila Cruzeiro, o ex-camisa 10 disse que espera voltar ao Fla no próximo ano.
– Conversei com a minha mãe e decidi dar um tempo neste ano. Em 2013, eu quero voltar ao Flamengo e jogar bem. Terei bastante tempo para me recuperar. Nesses meses no clube, acabei sendo muito perseguido. Todo mundo me julga porque vou na minha comunidade. Na Barra, caso eu tome uma cerveja, me chamam de embriagado. Aqui na Vila Cruzeiro sou igual a todo mundo – relatou o jogador.
Adriano rebateu as críticas de que vai até a comunidade onde nasceu para cometer ilegalidades. Na segunda falta ao treino nesta passagem pelo Fla, o atacante foi visto na Vila Cruzeiro com armas e bebidas alcoólicas, informação confirmada por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora do local na época.
– Não venho para a Vila Cruzeiro para usar drogas ou algo parecido. Venho para a comunidade porque quero ser o Adriano, aqui estão as pessoas que eu amo e minha vida fica muito bem por aqui – afirmou.
O Imperador ainda relembrou o fato de não ter chegado aos 100% de forma física nos últimos meses:
– Todo mundo me conhece. Eu não estava com 100% da minha forma física. Caso eu voltasse com 50%, todos iriam reclamar. Faltando poucos jogos para acabar o Campeonato Brasileiro, acredito que escolhi a melhor opção para a minha carreira.
AMIGOS ACREDITAM NO RETORNO
Muito querido na comunidade da Vila Cruzeiro, lugar onde foi criado, o atacante Adriano sempre quando pode, aparece para rever os amigos, que acreditam na recuperação dele.
– Ele é visto como Adriano e não Imperador. Ninguém vai tirá-lo daqui. Vai conseguir dar a volta por cima, e dará orgulho para nós – disse um amigo do jogador.
Amigo, MC Tikão, que chamou Adriano ao palco no episódio do discurso do jogador numa casa de show há dez dias, também acredita na volta por cima:
– Eu acredito demais nele, mas, para voltar bem, precisará dar um tempo nas noitadas.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.