Sessão de fotos oficiais do NBB dos times cariocas é marcada por risadas, gozações, comparações com celebridades famosas e muita descontração
Luz, câmera e ação! Em um dia que os uniformes, as bolas e as tabelas serviram apenas como pano de fundo para uma longa e divertida sessão de fotos oficiais do NBB, jogadores de basquete de Flamengo e Tijuca deixaram os arremessos e as enterradas de lado por algumas horas, deram um trato no visual e assumiram de vez a vaidade masculina. Se faltou jeito na arte de fotografar para as lentes, sobraram risadas, gozações, comparações com celebridades famosas e muita descontração.
Marcelinho e Duda tentam segurar o riso durante sessão de fotos do Flamengo. |
Acostumado com os holofotes em cima dele dentro de quadra, Marcelinho não se mostrou tão à vontade diante das lentes. Primeiro a atacar de "modelo", nem a patente de capitão rubro-negro serviu para intimidar os companheiros. Sem perder a autoridade de líder, Marcelinho mandou um recado.
- Podem me zoar porque a hora de vocês vai chegar.
Desta vez, porém, a intimidação do camisa 4 surtiu efeito contrário e as gargalhadas só aumentaram a cada flash espocado. Depois de girar a bola no dedo, posar ao lado do irmão Duda e dar passes imaginários para os fotógrafos, Marcelinho aceitou o "mico" numa boa e aproveitou para tirar um sarro com dois dos novos contratados.
- Aqui ninguém leva jeito para modelo, mas o Shilton, com esse estilo todo rústico e bronco de ser, e o Benite, que está sempre arrumado e é o metrossexual do nosso time, são os que chegam mais perto. É uma iniciativa legal e um momento de descontração do time importante para divulgarmos a competição.
Com tatuagens por todo o corpo e gel no cabelo, o recém-contratado Shilton afirma que como modelo ele é apenas um bom jogador de basquete. Um dos mais brincalhões do elenco, o ala/pivô rubro-negro elogiou a iniciativa do NBB e apontou os galãs da Gávea.
César, o Obama do Tijuca, finge dar um soco em Wesley e arranca risada do ala Wanderson, comparado ao personagem de Leleco, quase encoberto pelos companheiros. |
A farra no Tijuca Tênis Clube não foi menos animada. Líder em quadra e comandante também na hora de zoar, o armador Arnaldinho aproveitou o momento fashion para apresentar o elenco de celebridade do outro representante carioca na principal competição do basquete nacional.
- Quem sai melhor nas fotos da rapaziada aqui é o Bruninho, nosso top model e representante no Fashion Week do Rio de Janeiro. Mas temos também nosso Obama, que é o Cesar, e a mistura de Drauzio Varella com o Leleco de Avenida Brasil que é o Wanderson.
Bruninho até tentou se esquivar das câmeras e dos microfones, mas, mesmo envergonhado, deixou a modéstia de lado e ironizou os companheiros.
- Ser modelo do lado desses caras feiosos é mole - brincou o ex-armador do Brasília, arrancando gargalhadas de todo o elenco.
Fonte: globoesporte.globo.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.