sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dorival diz que 'Palmeiras é uma grande equipe e tem que ser respeitada'

Treinador rubro-negro projeta duelo difícil em razão de o adversário brigar para não ser rebaixado

Técnico rubro-negro prega respeito ao Palmeiras.
Vencer o Palmeiras no próximo domingo, em Volta Redonda, não será tarefa fácil para o Flamengo. Pelo menos é o que projeta o treinador Dorival Júnior, que espera um adversário aguerrido que vai lutar até o último minuto pela vitória para dar mais fôlego na luta pela permanência na 1ª divisão.

"O Palmeiras depende de alguns resultados. É uma grande equipe e tem que ser repeitada. Eles fizeram um excelente jogo contra o Fluminense e nós não temos motivo algum para relaxar. Com certeza teremos um jogo complicado, muito difícil, e temos que fazer o melhor em busca de um grande resultado", prevê.

De acordo com Dorival, a postura do Flamengo em campo é que vai determinar se a partida será mais ou menos complicada. O treinador elogiou o crescimento da equipe rubro-negra, que está invicta há seis jogos.

"O Flamengo é uma equipe que tenta ganhar uma identidade e isso vem acontecendo na parte final da competição. Tivemos problemas, mexemos muito na equipe, o que nos tirou pontos importantes. Este é o primeiro momento na competição que conseguimos esboçar uma regularidade, mas não é o ideal. Estamos buscando uma condição satisfatória para que tenhamos uma ano melhor em 2013. O Flamengo tem por obrigação terminar bem o ano para dar mais confiança ao torcedor", disse o treinador, que deseja vencer os próximos jogos para garantir vaga na Copa Sul-Americana de 2013.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo (18.11), às 17h, em Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. O Mais Querido do Brasil ocupa a 9ª posição na tabela do Brasileiro com 47 pontos.
Fonte: flamengo.com.br
                                                              Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.