Técnico lembra que todo o grupo está sendo avaliado e que ninguém está garantido
Dorival Júnior quer resposta no dois últimos jogos do ano.
|
O Flamengo terminará o conturbado ano de 2012 sem conquistas. Terceiro comandante à frente do time na temporada, o técnico Dorival Júnior encara os dois últimos compromissos da temporada como um teste para a permanência do atual elenco no próximo ano.
Apesar de as definições acontecerem efetivamente após a eleição presidencial no dia 3 de dezembro, o planejamento já começou a ser feito pelo diretor de futebol Zinho e todos, inclusive o dirigente e o treinador, estão sob avaliação.
- Nós que jogamos futebol sabemos disso. É uma situação que se torna incontrolável, sabemos que estamos devendo, o ano não foi bom, e estamos sendo avaliados a todo momento. As duas últimas partidas servirão para que o jogador possa manter o contrato com o clube ou ser finalizado - lembrou o treinador.
Caso a presidente Patricia Amorim seja reeleita, Zinho será mantido no cargo, assim como o treinador. Eles, então, serão responsáveis pela reformulação que será feita no grupo do Flamengo para a próxima temporada.
Os dois últimos jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro serão os clássicos contra Vasco e Botafogo.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.